Watts Online Trading System


Você quer aprender como negociar Eu vou mostrar-lhe como usar um sistema de scalping simples para daytrade NASDAQ, SampP, DOW amp Russell 2000 E-mini futuros mercados, bem como FOREX Acesso à minha sala de comércio ao vivo e um poderoso áudio para Mantendo o foco comercial apropriado agora está incluído Se você está cansado de bater a cabeça contra a parede tentando tirar dinheiro do mercado, esse sistema é para você. Todos os dias seguidores desta técnica estão puxando de 10 a 40 YM do mercado em dois a cinco negócios, enquanto não arriscam mais de 15 pontos por comércio na maioria dos casos e muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer nenhum software especial (ou seja, Tradestation, Ensign, Esignal, etc.), embora você seja melhor com uma aplicação sólida de gráficos que lhe permite treinar quando quiser. O sistema funcionará em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um sistema simples e fácil de seguir scalping usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e rapidamente poderá determinar quando trocar e quando se sentar bem. A maioria das trocas do couro cabeludo durarão menos de cinco minutos - muitas menos de uma, então você estará dentro e fora com seu lucro. Tão importante, você estará perdendo negociações reais rápidas e prontas para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes, você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas não funcionam como você planejou. Você precisa testar isso. Provavelmente será o seu último passeio. Eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu negocio com sucesso com a vida usando este sistema de scalping simples e consistente. Também lhe darei algumas das técnicas mentais que uso para manter minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam todos os que trabalham. Você terá acesso a tudo o que você precisa para ter sucesso nisso e o suporte ao longo do caminho para ajudar a fazer isso acontecer. Você aprenderá como: dias de negociação e semanas como esses exemplos não são apenas possíveis - são prováveis. Eu sou um comerciante em tempo integral que ganha minha vida principalmente por esse sistema de scalping e eu sei que funciona. Este eBook é o próprio plano de negociação que escrevi para mim para me ajudar a seguir meu sistema e se destacar em negociação. Compre-o hoje e você receberá o sistema e os seguintes bônus via download imediatamente: Além do eBook, você receberá uma pasta de trabalho do Microsoft Excel com todas as ferramentas que você precisa para se preparar para o dia adiante e permanecer no caminho certo no calor do Batalha comercial. Você também terá acesso a modelos de gráfico para o sistema para muitos aplicativos de gráficos, incluindo, entre outros: gráficos de Serra, Ninja Trader, Ensign, eSignal, Tradestation, Metatrader (MT4), Think ou Swim, Amibroker, Accucharts e MedVeds Quotetracker. Junte-se a mim na minha sala de negócios ao vivo para obter ajuda e suporte no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado, então, atue agora, se você quer fazer parte disso. Isso é facilmente um valor de 400 e isso é tão conservador quanto eu posso. Outros professores do sistema cobram pelo menos 40 por mês. Cerca de 400 por mês. Seu acesso ao quarto ao vivo vem com o sistema e você não será cobrado novamente. sempre. Eu ainda troco em tempo integral, mas, além disso, vou me disponibilizar para responder a qualquer uma das suas perguntas por e-mail ou Yahoo Messenger após as horas do mercado, desde que você precise da minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema, então estou feliz em ajudar. Além disso, você ganhará acesso apenas a um grupo de membros do Yahoo, onde você pode acessar os arquivos diários de gráficos e aprender com outras pessoas que estão usando este sistema de scalping também. Estou agora incluindo o acesso gratuito ao meu áudio comercial especial comercial que uso durante a negociação. É uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a manter o foco e reduzir a conversa cerebral que muitas vezes impede o comércio efetivo. Também estou incluindo dois outros áudios que ajudarão na sua preparação diária e na programação do seu cérebro com crenças comerciais bem-sucedidas. Estas são ótimas ferramentas que estão recebendo excelentes comentários. Eles podem ser baixados on-line em formato MP3 ou, se necessário, podem ser enviados em um CD. Isso custaria tanto quanto o próprio sistema para fazer por conta própria e você obtê-lo gratuitamente. Eu mesmo personalizarei uma faixa de áudio para atender suas necessidades específicas. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição overnight e opções. Este sistema também pode ser usado intradiário e em outros instrumentos, como FOREX. Se você é sério sobre aprender a trocar ou simplesmente quiser melhorar seus resultados, esse sistema é para você. Se você ainda tem uma pergunta, envie-me um e-mail ou consulte o F. A.Q. Junte-se agora risco livre. Use o sistema, compareça na sala de negociação, use todos os outros recursos e, se você não estiver satisfeito com o seu progresso, basta solicitar um reembolso no prazo de 60 dias. Estou confiante de que, se você colocar o tempo para aprender as configurações e praticar isso, você fará bem. Que alguém usou esse sistema, publique suas experiências de resultados. Aprenda um sistema simples para Daytrade NASDAQ, SampP, DOW amp Russell 2000 E-mini Futures Markets, bem como FOREX Agora vem com acesso à minha sala de comércio ao vivo. Se você está cansado de bater a cabeça contra a parede tentando tirar o dinheiro do mercado, este livro é para você. Todos os dias seguidores desta técnica estão puxando de cinco a vinte pontos do mercado em dois a três negócios, enquanto não arriscam mais de 3 pontos por comércio - muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer nenhum software especial (por exemplo, Tradestation, Ensign, Esignal, etc.). Funcionará em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um sistema simples e fácil de seguir scalping usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e rapidamente poderá determinar quando trocar e quando se sentar bem. A maioria das trocas do couro cabeludo durarão menos de cinco minutos - muitas menos de uma, então você estará dentro e fora com seu lucro. Tão importante, você estará perdendo negociações reais rápidas e prontas para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes, você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer de você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas não funcionam como você planejou. Bem, eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu negocio com sucesso com a vida usando este sistema de scalping simples e consistente. Também lhe darei algumas das técnicas mentais que uso para manter minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam todos os que trabalham. Junto com o eBook, você receberá uma pasta de trabalho do Microsoft Excel com todas as ferramentas que você precisa para se preparar para o dia adiante e continuar no caminho certo na batalha comercial. Junte-se a mim na minha sala de negócios ao vivo para obter ajuda e suporte no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado, então, atue agora, se você quer fazer parte disso. Eu ainda troco em tempo integral, mas, além disso, vou me disponibilizar para responder a qualquer uma das suas perguntas por e-mail ou Yahoo33 Messenger após as horas de mercado, desde que você precise da minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema, então estou feliz em ajudar. Além disso, você ganhará acesso apenas a membros do grupo Yahoo33, onde você pode acessar os arquivos diários do gráfico e aprender com outros que estão usando este sistema de scalping também. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição overnight e opções. Se você é sério sobre aprender a trocar ou simplesmente quer melhorar seus resultados, este livro é para você. Se você ainda tem uma pergunta, envie-me um e-mail ou consulte o F. A.Q. Grupo: Membro Posts: 207 Inscrito: 28-March 06 Número de membro: 42,589 CITA (cvkint 064 21 de maio de 2006, 095827 PM) snapback2157101snapback Este sistema comercial é como todos os outros na forma como funcionará para alguns e não para outros. Isso não é uma batida contra os métodos usados, mas, como TODOS OS sistemas de negociação, eles são feitos para o estado de espírito e o limiar de dor do criador em um comércio. A chave com o sistema de Ryan é que ele é um comerciante muito cuidadoso e apresenta um plano muito bom de ganhar dinheiro com um sistema de gerenciamento de dinheiro super apertado e lógico. Ele basicamente encalaca seu caminho para seu objetivo quotweeklyquot, em seguida, olha para encontrar algumas posições em movimento mais longas que são molho extra. O lugar em minha mente onde este sistema realmente se destaca é duplo. Número um o preço é tão razoável que você simplesmente pode reclamar que ele está tentando ficar rico. Ele é obviamente para ajudar as pessoas. A segunda questão é que não há dúvida, uma vez que você compra, essa ajuda é seu objetivo. Ele é muito acessível por e-mail, seu grupo do yahoo tem uma das melhores coleções de mensagens sobre teoria e história de negociação, pessoalmente já lida e sua sala de negócios ao vivo é exatamente isso. Uma coleção de tempo real ganhando a vida com os comerciantes. Apenas passe um dia ou dois por semana lá e ouça e você aprenderá. Além disso, como Ryan e as pessoas que compraram seu sistema são comerciantes e não MLM39ers e empresas de marketing de afiliados, você obterá informações honestas sobre o que cada um adicionou ou tirou de seus métodos básicos para tornar o sistema funcionar para eles. Essa é a chave. Qualquer sistema funcionará. Mas nem todos os sistemas funcionarão para todos. Faça o seu próprio ... pareça. Contrariamente ao que alguns dos chamados guru39 negociadores teriam que acreditar que o aprendizado não é apenas uma coisa ruim que deve ter. Você não pode sobreviver em um único método de negociação. Já que não existe tal coisa como o Santo Graal de negociação que funciona em tendências, contadores de tendências, limites de limites etc ..etc. Que faz parte da curva de aprendizado. Mostre que não, na verdade, eu vou dar uma olhada nela quando terminar de pesquisar e aperfeiçoar meu método atual. Eu quero um sistema scapling com certeza. 03630 é um bom preço. Easybucks Ver Perfil do Membro 22 de maio de 2006, 10:54 PM Grupo: Membros Posts: 101 Inscrito: 27-August 05 De: No Meu Computador Número de membro: 8,115 CITA (aliassmith 064 21 de maio de 2006, 075826 PM) snapback2157290snapback Show off Não realmente Eu vou dar uma olhada nisso quando terminar de pesquisar e ajustar meu método atual. Eu quero um sistema scapling com certeza. 03630 é um bom preço. Comprei recentemente Ryan Watts39 Trading System e estou tentando configurá-lo com QCharts, mas eu não estou tendo muita sorte. Existe uma maneira de obter MAs no MACD Eles só aparecem na parte da vela do gráfico. Eles não arrastam e deixam cair 3333 LOL. Eu quero tentar o SampPquot de 2 minutos. CITA (easybucks 064, 23 de maio de 2006, 035854 AM) snapback2165104snapback Comprei recentemente Ryan Watts39 Trading System e estou tentando configurá-lo com QCharts, mas eu não estou tendo muita sorte. Existe uma maneira de obter MAs no MACD Eles só aparecem na parte da vela do gráfico. Eles não arrastam e deixam cair 3333 LOL. Eu quero tentar o SampPquot de 2 minutos. Ele diz no sistema que, essa opção pode não estar disponível em alguns programas gráficos, eu considero que ele usa estoque de cartas, eu também não tenho a opção MA na opção MACD, aqui é um método alternativo que ele (Ryan) citou. Quot. Para ser claro, o sinal vem quando o e MA no histograma MACD cruzam quot (se você tiver o sistema, você conhece as configurações) e não parece que você terá acesso a essa capacidade com esses gráficos. Ainda bem. Você precisaria usar as mudanças na inclinação da Histrograma após um retrocesso como proxy para o cruzamento do MA39. Você também pode usar um 2-ema em preço e esperar até obter uma boa retração e a inclinação do 2-ema volta para a tendência. Espero que ajude33 Esta publicação foi editada pela IslandTek. 23 de maio de 2006, 06:46 Grupo: Membro Posts: 101 Inscrito em: 27-August 05 De: No Meu Computador Número de Membro: 8,115 CITA (IslandTek 064 23 de maio de 2006, 075831 AM) snapback2166929snapback Diz no sistema que, isso A opção pode não estar disponível em alguns programas gráficos, acredito que ele usa ações, não tenho a opção MA na opção MACD, aqui está um método alternativo que ele (Ryan) citou. Quot. Para ser claro, o sinal vem quando o e MA no histograma MACD cruzam quot (se você tiver o sistema, você conhece as configurações) e não parece que você terá acesso a essa capacidade com esses gráficos. Ainda bem. Você precisaria usar as mudanças na inclinação da Histrograma após um retrocesso como proxy para o cruzamento do MA39. Você também pode usar um 2-ema em preço e esperar até obter uma boa retração e a inclinação do 2-ema volta para a tendência. Espero que ajude33 Obrigado pela informação IslandTek. Illll configurar isso e dar-lhe um amanhã. Eu gosto de um pouco mais de ação do que eu obtenho da FU, então eu quero usar ambos, se possível, caso contrário, eu tomo muito café e fumo demais. Não houve troca de FU hoje, então não tive chance de usar minha nova plataforma Infinity Pro. Talvez quarta-feira. Muitas válvulas de bronze e bronze de Watts agora oferecem uma alternativa de conexão de pressão para soldar para fazer juntas de tubos de cobre. Escolha Docas e Canais do Parque de Estacionamento projetados para uso em estruturas pré-moldadas ou decks de estacionamento no local. Duas novas válvulas de enchimento da caldeira 8211, o BD1156 e o ​​BD911 (válvula de enchimento de combinação e anti-refluxo) facilitam a seleção de pressão de 8 a 21 psi. O SmartStream UV desinfecta a água usando tecnologia de lâmpadas ultravioleta. Inativa uma variedade de microorganismos, incluindo cistos, bactérias, vírus e parasitas. Comentários recebemos o seu feedback, nós agradecemos seus comentários

Comments

Popular Posts